Marítimos que estiverem no Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 31 de março, venham com suas famílias à Candelária protestar contra a terceirização e as reformas do governo. Vamos mostrar também aos armadores da Cabotagem e da Abeam que não aceitaremos perdas salariais em nossos Acordos Coletivos de Trabalho e que a Transpetro necessita viabilizar o regime 1×1.
15h00 – Manifestação dos marítimos pelo Regime 1×1 na Transpetro e reajuste salarial nas empresas do Apoio Marítimo (ABEAM) e da Cabotagem.
17h00 – Protesto nacional dos trabalhadores contra a Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista e Sindical e a Terceirização.
* O protesto nacional ocorrerá também nas principais cidades brasileiras. Participe onde você estiver e envie sua foto.
* Se estiver embarcado, envie o registro fotográfico de sua manifestação individual ou em grupo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou WhatsApp (021) 99276-3813
As reformas que o Governo Federal tenta viabilizar no Congresso Nacional representam sérias ameaças aos trabalhadores brasileiros e poderão trazer perdas irreparáveis às nossas relações de trabalho caso passem a vigorar. Por isso, mais do que nunca é necessário haver mobilização e pressão dos trabalhadores para barrar estas propostas. Leia a Mensagem Circular enviada pelo SINDMAR a seus representados e representadas.